POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Best Maxx

https://www.bestmaxx.com.br/
Operado por: MAXX DISTRIBUICAO

1. PRAZO PARA DEVOLUÇÃO

Você tem 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução, superando o prazo mínimo do Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).

2. CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:

  • Em sua embalagem original
  • Sem sinais de uso
  • Com todos os acessórios e manuais
  • Com a nota fiscal

3. DANOS E PROBLEMAS

Inspecione o pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco imediatamente se:

  • O item estiver defeituoso
  • O produto apresentar danos
  • Você receber um item diferente do pedido

Nestes casos, enviaremos uma etiqueta de frete gratuita para devolução e resolveremos o problema o mais rápido possível.

4. COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO

Para solicitar a devolução:

  1. Entre em contato conosco através do e-mail: suporte@bestmaxx.com.br
  2. Ou pelo telefone: (11) 93701-0466
  3. Informe o número do pedido e o motivo da devolução

5. PROCESSO DE REEMBOLSO

  • O reembolso será processado em até 10 dias úteis após recebermos e aprovarmos a devolução do produto
  • O valor será estornado na mesma forma de pagamento utilizada na compra
  • As taxas de frete de devolução ficam por conta do cliente, exceto em casos de:
    • Produto com defeito
    • Produto diferente do pedido
    • Erro de nossa parte

6. TROCAS

Para trocas de produtos:

  1. Solicite a devolução do produto conforme as instruções acima
  2. Após a aprovação da devolução, faça uma nova compra do produto desejado
  3. Se preferir, podemos reservar o novo produto enquanto aguardamos a devolução do anterior

Esta é a maneira mais rápida de garantir que você receba exatamente o que deseja.

7. PRODUTOS NÃO ELEGÍVEIS

Não aceitamos devolução de:

  • Produtos personalizados ou sob medida
  • Produtos de higiene pessoal ou beleza
  • Produtos perecíveis (alimentos, flores, plantas)
  • Cartões-presente ou vales
  • Software ou produtos digitais já ativados
  • Materiais perigosos ou inflamáveis
  • Produtos em promoção ou liquidação (devidamente sinalizados)

8. CONTATO

Para dúvidas sobre nossa política de devolução: